quinta-feira, março 01, 2012
0
O Edmundo foi um dos primeiros e há anos que é um dos meus machos, mas na realidade a família dele tem outros que me excitam e que adoraria que me fodessem.


006 | Edmundo


É o macho 006 (ler) e dispensa apresentações. Pedreiro, 1,80m de altura, definido, peludo, moreno, cabelo à máquina, cara de porco com barba rija, muita vezes por fazer, uma foda das melhores que tenho, ordinário, sacana e bem acavalado, com 23cm de verga.


D148 | Pai do Edmundo


Pedreiro/agricultor, cerca de 1,80m, perto de 55 anos, careca grisalho, magro definido, peito peludo, moreno, braços de trabalho, mãos enormes e cheias de veias, dedos grandes e grossos, cara de porco com barba rija, muito gozão. Anda habitualmente com roupa de trabalho, camisas abertas a mostrar os pelos e peito bem definido, grande enchumaço dentro da berguilha, que se nota bastante bem, principalmente quando se senta e as calças lhe apertam aquela zona. Quando o vi a primeira vez em tronco nu, não consegui tirar os olhos daquele corpo bom de paizão porco.

É bastante ordinário e tarado nas conversas de tasca, conversas que me põem em chamas.

Algumas frases: Tenho aqui um martelo grande no meio das pernas... Posso-te martelar com ele no cu!, resposta a uma provocação; Quando ele se levanta bem, ela nem sabe onde se há-de meter., a falar das tusas a que a mulher foge; Um dia jogo contigo à varinha..., a mim, numa brincadeira a dizer que me dava uma quando o estava a chatear por causa de uma parvoíce.

Atendendo a tudo e tendo em conta o filho, deve ter um martelo grosso e monstruoso que o filho herdou.

bed66

D149 | Irmão mais novo


Mecânico/jogador de futebol amador, 22 anos, cerca de 1,85m, definido, peludo, cabelo curto encaracolado, moreno, braços, mãos e dedos grandes. Anda habitualmente com farda de oficina, com umas calças que mostram bem o enchumaço. Quando joga futebol, mostra ainda mais o corpo e umas pernas de sonho, bem peludas. Como deve usar boxers largos, o caralho balança bastante dentro dos calções, o que se nota bastante, obrigando-o a ajeitá-lo à mão cheia. É de poucas conversas.

Tirando o fato de ser um pouco mais forte e maus alto é muito parecido com o irmão e parece-me que será em tudo, incluindo na verga, uns 23cm.

Loin120

D150 | Irmão mais velho


Bombeiro profissional, cerca de 1,75cm, perto de 35 anos, definido robusto, peludo, braços, mãos e dedos como os outros membros da família, a mesma cara de porco ordinário, mas com pera. Vive longe, por isso vejo-o muito pouco. O caralho deve ter um pouco menos de tamanho que os outros membros, uns 20cm.

Com este cenário familiar, imagino-me a tê-los todos na lista de machos que sirvo, mas um gang bang com os três seria mesmo um sonho... Com tudo...

0 comentários:

Enviar um comentário