quarta-feira, fevereiro 27, 2008
0

Acabado de foder, ainda não estava satisfeito, queria mais caralho. Mantive-me na casa de banho, até que aparece o meu paizão pedreiro, macho com corpo de trabalho, bem peludo e definido, com barriga saliente mas rija.

Ele levou-me para o outro privado e depois de eu lhe mamar aquele caralho de 17cm enquanto lhe passava as mãos pelo peito bem peludo, ele passou-me saliva no cu e enterrou-mo até aos colhões. Quando me estava a bombar, ouvimos barulho e eu, sem o desenterrar, cheguei-me para a frente e espreitei. Nem queria acreditar, no urinol estava o PSP quarentão, que mora perto do armazém, de pau na mão a mijar... E mesmo murcho é grande...

Este fardado é um dos meus desejados desde há anos; corpo de macho, bem definido, talvez pelo exercício que faz, anda muito de fato de treino e já vi-o correr, poucos pelos, braços grossos e mãos grandes, cara de mau, sacana mesmo e agora sei que aquele vulto que balançava nas calças de exercício, ou que se maracava bem nas calças da farda, é realmente um bom caralho. E eu estava ali com um caralho no cu enquanto ele estava tão perto... Depois do que vi e ouvi há umas semanas (ler aqui) e de o ver ali no wc, acho cada vez mais que ele alinha também.

Claro que imaginei que era ele que me estava a foder e o paizão que estava dentro de mim veio-se bem depressa, tal não foi a intensidade com que lhe engoli o pau com o cu.

O polícia, comigo sempre à espreita, desjejou todo o mijo com força, balançou a pila e saiu...

0 comentários:

Enviar um comentário