quinta-feira, março 13, 2008
0

Estava perto dos wcs públicos, a ver se aparecia por ali algum macho para eu mamar ou para me comer a bilha, quando vejo passar o quarentão bruto, que recentemente mamei.

Segui-o e quando lá cheguei ele começou-me logo a apalpar a bilha e a fazer aquela cara de dominador que me tira do sério. Mama aqui!, o que fiz de imediato, gozando aqueles 19cm lisinhos, apalpando aqueles colhões enormes que tem...

Depois, baixou-me as calças, inclinou-me para a frente e enterrou-o todo, até ao fundo, fazendo-me sentir os tomates encostados às bordas. Começou a bombar com força, sem calmas, agarrado à minha cintura e a dar-me palmadas, enquanto eu gemia de muito prazer; este macho sabe mesmo foder... Nem nos apercebemos que poderiamos ser apanhados ali, quem entrasse via logo eu com um caralho todo enterrado no cu, mas isso ainda me excitava mais, o perigo.

Poucos minutos depois, desenterrou-o rapidamente e despejou uma enorme leitada no urinol.

0 comentários:

Enviar um comentário