quinta-feira, março 13, 2008
0

Fui até à mata de engate aqui perto com um amigo, com o qual sou apenas activo, na tentativa de arranjarmos outro activo para o foder comigo...

Depois de umas voltas encontrámos o Filipe, um funcionário público que já me tinha fodido nas casas-de-banho do parque, macho com cara de homem com H grande, ar sacana, barba de três dias, corpo bastante bom, meio definido, peludão, ordinário, caralho uncut de 19cm, grosso, bonito; uma excelente foda, bom enrabador.

Ele entrou para a mata e eu segui-o com o pretexto de o levar para o ménage, mas não resisti e acabei por o mamar ali mesmo, longe do meu amigo, e de papar com ele de pé encostado a uma árvore.

Bombou como um doido, enquanto eu fazia tudo para o fazer vir, rebolava, apertava-lhe o caralho com as bordas, apalpava-lhe aquele peito peludo de macho, até que ele, com umas estucadas valentes, o tirou e meteu à entrada da boca, enchendo-me de esporra que bebi.

Voltei e disse que o outro não queria para aquele dia, mas a verdade é que eu o fiz despejar os colhões comigo...

0 comentários:

Enviar um comentário