terça-feira, janeiro 08, 2008
0

Estava eu com o chunga, quando ele, um pedreiro maduro mas muito interessante, entrou na casa de banho e nos viu... Reparei nele, já me tinha tentado engatar na Estação, mas por causa do comboio, nunca tinha sido possível e parecia que finalmente ia ser hoje.

Quando fiquei novamente livre andei por ali até que ele entrasse novamente e ele assim fez. Entrou para um privado, depois para outro e eu segui-o e não perdi tempo, tirei aqueles 17cm semi-tesos de dentro das calças e comecei a mamar. Era bom, estavam a crescer e a engrossar.

Enquanto isso, ele ia acariciando-me as costas e o cu já pronto, o que me excitou tanto que lhe pedi que me fodesse. Ele também estava pronto, levantou a camisa e pôs aquele caralho grosso em posição. Foi ai que reparei bem naquele maduro, macho cinquentão com corpo razoável para a idade, peludo, excitante, cara de fodilhão, caralho 17cm grosso...

Coloquei-me de cona espetada e ele enfiou-a, toda, de uma vez, para começar rapidamente a bombar, a dar estucadas fortes, que duraram uns dois minutos até que me encheu de leite.

0 comentários:

Enviar um comentário