segunda-feira, fevereiro 20, 2012
0
Estudante, músico e arqueólogo, cerca de 1,75m de altura, 26 anos, corpo magro definido sem pelos, braços trabalhados e com veias, mãos grandes e dedos compridos, ar de chunga, barba por fazer, cara de alucinado sacana. Veste habitualmente roupa à mitra…

Vive com a namorada, mas desde há algum tempo que me excita, principalmente porque adora tocar-me, o que me faz imaginar que queira alinhar numa foda.

Para ajudar, ontem, ao prepararmo-nos para o Carnaval em casa dele, vi-o só de boxers justos e ia-me esporrando com a visão daquele caralhão, alinhado para a esquerda, grande mesmo sem estar teso, deve ter generosos 22cm, e uns colhões enormes. Não conseguia tirar os olhos… E ainda me excitou mais quando ele meteu uma mão dentro dos boxers e o virou para a direita.

Ai se te apanho…

0 comentários:

Enviar um comentário