segunda-feira, abril 27, 2015
0
Era um daqueles dias em que queria caralho, não um, mas todos os que apanhasse, por isso resolvi passar pelas habituais casas de banho, tendo a primeira boa surpresa...

Quando lá estava a chegar vejo o pedreiro preto na parte de fora, com o habitual ar de porco e o pau bem teso dentro das calças, a apontar para a esquerda, fazendo um volume invejável e delicioso.

Fui para o WC, entrei num privado e mamei-o, mas ele queria era foder um cu, por isso, virou-me e encostou o pau ao meu buraco, forçou a entrada e enterrou-se todo, até eu sentir aqueles colhões pendurados a ficar encostados aos meus. Depois, tirou metade, cuspiu para o pau e começou a foder-me, a enrabar-me com o ritmo e a potência que só os pretos têm quando estão a usar um buraco, enquanto me abria as nalgas com as mãos.

Ele entrava e saia, eu gemia, ele espicaçava-me a cona, abrindo-a com os dedos, eu rebolava o cu, até que ele me apertou contra ele e, espetando-o o mais fundo possível, me fez sentir o caralhão a vibrar enquanto despejava a esporra toda na minha tripa.

Sem uma palavra, arranjou-se e saiu.

0 comentários:

Enviar um comentário