terça-feira, janeiro 05, 2010
0

314zp2 457profedfis

Como combinado, pelas 15 horas, o Zé veio com o amigo Luís, um Professor de Educação Física quarentão, peludo, corpo de ginástica bem peludo e um caralho de 17cm, para uma boa sessão de foda a 3.

O armazém estava fechado nesse dia, por isso marquei com eles lá e à hora combinada eles apareceram, entraram e não perderam tempo, começando a apalpar-me a beijar-me, a despir-me e a despirem-se também. Comecei por lamber o peito de ambos, por gozar aqueles machos maduros e esfomeados por cu.

Ajoelhei-me e comecei a mamar ambos, ora um, ora outro, ora ambos, com as duas vergas, 16 e 17cm respectivamente, na boquinha, enquanto acariciava aqueles peitos peludos.

Depois de muito mamar os dois e de sentir aquelas quatro mãos a apalpar-me, principalmente a cona, o Zé colocou-me de quatro em cima de uma cadeira e enfiou aquele caralho durão todo dentro de mim, enquanto o professor se colocou à minha frente, enfiando o os seus 17cm todos na boca. O enrabador bombava com toda a força, enquanto o professor me fodia bem a boquinha, até que ambos se vieram quase em simultâneo, o primeiro no meu cuzinho, com um urro valente e aquela verga a latejar e o segundo na boquinha, enfiando-mo todo na boca, quase até à garganta.

Uma foda memorável, que terminou como sempre no Zé, com eles a saírem quase sem palavras…

0 comentários:

Enviar um comentário