segunda-feira, janeiro 04, 2010
0

Já tinha o armazém aberto, quando, por volta das 15 horas e 15 minutos apareceu o Zé pronto para os despejar para mim. Como não havia muito tempo, fomos para o WC, com a porta aberta, e eu atirei-me àquele pau de macho casado como uma puta esfomeada, fazendo-o crescer com a boca, enquanto lhe acariciava o peito peludo. Brochei com vontade, lambi-lho de cima abaixo, chupei como uma cabra desmamada, até que ele, já muito excitado me perguntou se podia voltar amanhã pela mesma hora com um amigo, para ambos me darem um tratamento… Fiquei ainda mais louco, aceitei de imediato, e ele também, pois não demorou a esporrar-se todo, empurrando-me a cabeça com força no pau e despejando uma leitada valente na minha garganta, fazendo-me sentir as bombadas dele a enquanto deitava o leite…

Antes de ir explicou-me que o amigo era Prof de Educação Física, quarentão, mas com corpo definido e peludo. Adorei ainda mais a ideia. Que amanhã chegue depressa…

0 comentários:

Enviar um comentário