quarta-feira, dezembro 09, 2009
0

Eram perto das 23 horas e eu estava completamente esfomeado e como tinha perdido a maior parte dos contactos de foda depois do assalto em que fui violado (ler), comecei a enviar mensagens para o chat da TVI, na esperança de arranjar que mo viesse espetar na cona. E que sorte, quem me respondeu foi o meu paizão P.P., que logo se ofereceu para me matar a fominha…

Perto das 23 horas e 30 minutos e como era a primeira vez que vinha a esta minha casa, fui buscá-lo à rua, perto. Depois do encontro, enquanto rumávamos já a casa, ele começou-me a bilha mesmo ali na rua, o que continuou a fazer enquanto eu abria a porta de casa, para me despir e se despir assim que pusemos um pé em casa, tal não era a vontade.

Depois de me ter dado muito caralho na boca, de me ter dado aquele peito e sovacos de macho para lamber, de me ter apalpado muito, agarrou-me, virou-me, deitou-me de barriga para cima, deitou-se em cima de mim já a bombar aquela verga dura em mim, beijou-me com violência, mordeu-me os mamilos à bruta, levantou-me as pernas em V e enterrou-o todo… E fodeu-me com toda a pujança, dando estucadas valentes, chamando-me “filhote fêmea”, “putinha boa”, até que, uns 40 minutos depois, já eu tinha o buraco e as pernas doridas, quando urrou como um louco e me encheu o cuzinho de leite de macho, deixando-se depois cair em cima de mim. Apertei-o com as pernas e fiquei a sentir o leite dele e o pau dentro de mim mais um pouco.

Pouco depois, vestiu-se e saiu prometendo voltar…

0 comentários:

Enviar um comentário