quinta-feira, dezembro 10, 2009
0

Apareceu no meu local de trabalho perto das 12 horas e 30 minutos e eu sem perder tempo levei-o para a casa de banho, onde puxei daquela verga de 18cm para fora e a mamei com toda a vontade, enquanto lhe acariciava o peito peludo, ao mesmo tempo que ele gemia e dizia: “És o melhor a mamar nesta cidade caralho! Que boca, foda-se!”; isso fez-me ainda mais mamar com força, a acariciar-lhe os colhões enquanto engolia aquele caralho todo, sem me preocupar sequer com o facto de ter o armazém de porta aberta e poder entrar alguém a qualquer momento…

Não demorou muito a despejar uma valente leitada. Segurou-me na cabeça, começou a bater e encheu-me boca e cara de esporra, que eu aproveitei ao máximo, lambendo até a que caiu no chão…

Como sempre, saiu sem mais dizer, deixando-me ali esporrado. Mas também nem a esporra limpei.

0 comentários:

Enviar um comentário