sexta-feira, novembro 20, 2009
0

Ontem à noite no meu quarto da residencial, louco de tesão e já com alguma bebida perdi a cabeça e comecei à procura de machos por bluetooth, na tentativa de estar ali alguém nos quartos em volta que me aliviasse a fome na cona. Escrevi: “Estou no quarto 11, nu na cama e com vontade de mamar e levar no cu. Tenho a porta encostada.” e comecei a pesquisar, encontrei três telemóveis ligados com nomes de homem e comecei a enviar a mensagem. Dois deles não conseguiam receber, mas um sim…

Insisti que nem um louco, mandei sei lá quantas vezes a mensagem, até que desisti e acabei por adormecer. Não sei quanto tempo depois acordei com um macho robusto, de t-shirt e boxers ao pé da minha cama. Sorri e aproximei-me dele, mas ele limitou-se a abanar a cabeça e a sair…

Hoje, para minha surpresa, ele perguntou onde eu trabalhava aos donos da pensão e ligou-me. Disse-me ser heteró, que achou aquilo estranho, mas que não se importava de me dar de mamar um dos dias em que estivesse por cá, uma vez que vem cá muito em trabalho…

0 comentários:

Enviar um comentário