domingo, outubro 18, 2009
0

eante  gnrll

Andei a programar um gang bang para mim em casa, aproveitando o facto de estar sozinho e apesar de muitos se mostrarem interessados, apenas o Carlos, o Humberto e o GNR L.L. apareceram efectivamente… Eu já estava completamente bêbado quando eles chegaram e estava louco, um carecão tesudo, bem constituído com 19cm de caralho, um gajo das obras alto e magro, peludo, cara de sacana e uma verga de 23cm, e um GNR definido, tarado, com 20cm de cacete.

Despi-me e eles mandaram-me ir para a banheira e ficar lá de joelhos, onde o Carlos me despejou uma valente mijadela, seguido dos outros que se lhe juntaram. Sentia aquele mijo quente de três machos a escorrer por mim, a entrar na minha boca, tentando engolir a maior parte… Comecei depois a mamá-los e a sentir aquelas vergas maravilhosas a crescer, enquanto eles iam bebendo cerveja e me fodiam a boca.

Poucos minutos depois, sem aviso o Humberto volta a despejar-me outra mijadela, seguido pelo GNR. O Carlos assistia e ria. Voltei a aproveitar aquele néctar o mais que podia. Quando terminaram, saíram da casa-de-banho e eu lavei-me, tendo uma surpresa quando sai, tinham-me usado como urinol e tinham ido embora…

Frustrado, mas ao mesmo tempo excitado pela forma como tinha sido usado por três machos fantásticos…

0 comentários:

Enviar um comentário