sexta-feira, novembro 07, 2008
0
Entrei no WC à procura de pau e vi logo o Quarentão definido que me comeu na segunda-feira ali mesmo. Fiz-lhe sinal para ele entrar no privado e segui-o. Ele baixou as calças do fato de e eu baixei-me e comecei a mamar aquela verga, que cresceu rapidamente. Enquanto lho chupava, fui acariciando aquele corpo definido e peludo, de macho que faz algum desporto, lambendo aquela barriga de abdominais marcados, os mamilos daquele peito fantástico...

"Vira o cu!" E eu obedeci; espetei o rabo e senti-o a entrar dentro de mim, a bombar, a usar-me a coninha para ter prazer, tal como gosto. As estucadas eram fortes, o vai e vem saboroso, eu gemi muito, rebolei no pau, olhei-o, abri as nalgas com as mãos... É tão bom levar com um caralho no cu...

Começou a foder com muita força, tanta que me fez bater com a cabeça na parede que estava à minha frente, estava a vir-se e foi maravilhoso senti-lo a despejá-los em mim, para depois, segundos depois, gozar aquele caralho com leite no cu.

Quando saí encontrei o João (299), outro macho bonzão com 22cm de caralho, que infelizmente ele estava de saída... Há quanto tempo não o via e quanto ainda terei que esperar para o sentir no cu?

0 comentários:

Enviar um comentário