quinta-feira, setembro 18, 2008
0
 

Mais uma investida às casas de banho do parque durante a hora do almoço, a fome por caralho era muita... Quando lá entrei já estava o meu paizão grisalho com os seus 19cm duros no urinol. Aproximei-me e agarrei-os à mão cheia, começando a esgalhar aquele verga cada vez mais dura. Baixei-me para o mamar, altura em que entra na casa de banho outro macho, que viu tudo e entrou logo num privado, deixando a porta aberta. Eu olhei e ele estava a bater uma... Era bom, quarentão, peludo, cara de porco, com um tufo de barba debaixo da boca e o melhor, um caralhão de 20cm, daquele tipo que é mais grosso na ponto do que na base...

Continuei o meu trabalho com o grisalho, pensando que depois teria o macho do privado, mas ele acabou por nos convidar os dois a entrar, o que fizemos sem demora. Assim que já cheguei baixei-me e comecei a mamar o novo caralho da minha lista e adorei, era grande, sabia a esporra, a mijo, a macho, acariciei-lhe os colhões, que eram enormes... O outro aproximou-se e eu meti os dois na boca...

"Tu encavas o cu e ele faz-me uma mamada!", disse o grisalho para o camarada de foda aqui á puta e eu delirei. Pus-me em posição, abri as nalgas com as mãos e aqueles 20cm entraram de um vez só, fazendo-me gemer alto, sendo logo calado pelos 19cm dos primeiro. As grandes bolas do caralhudo tocavam-me nas bordas e as do meu paizão na entrada da boca.

"Já 'tás encavado?", perguntou o que me fodia a garganta. "Ya!", respondeu o segundo, sem parar de bombar fundo... Sentia aquele mastro a roçar as bordas à medida que aquele vai e vem aumentou, mostrando que não demoraria muito a despejá-los. Não tardei a sentir que se estava a vir, pois aquele pau engrossou bastante e latejava enquanto os despejava dentro de mim, são poucos os que conseguem fazer sentir tanto o mastro em êxtase num cu, mas este fazia-lo. O primeiro esporrou-me a boquinha exactamente no mesmo momento, fazendo-me ter leite ao mesmo tempo no cu e na boca.

Mas não acabava ali o meu prazer, pois como a verga do que me fodia era mais grossa no topo do que na base, ao tirá-lo, de uma vez e à bruta, fez-me delirar, ao ponto de soltar um bom gemido. Terminada a puta, saíram ambos... E eu fiquei muito satisfeito...

0 comentários:

Enviar um comentário