quinta-feira, setembro 25, 2008
0
  

Mais uma hora de almoço de fome, que como sempre, foi passada entre o parque e as casas de banho lá perto. E a coisa até rendei...

Quando entrei no WC a primeira vez encontrei logo o o bear dos óculos escuros já com os seus 16cm fora das calças no urinol, acompanhado do maduro caralhudo da mosca, este com a moca bem mais saliente, são 20cm. Meti-me no meio dos dois e agarrei nos dois caralhos, gozei-os com as mãos, até que cai de boca no maior, enquanto o outro me apalpava a bilha, me baixava as calças e roçava a verga nas bordas já aberta. "Fode-o", disse para o que estava a ser mamado por mim e este tirou-mo da boca, veio para trás e mim, curvou-me para a frente, deixando-me com a cara quase dentro do urinol, e enterrou-o todo de uma vez, fazendo-me sentir novamente aquela sensação maravilhosa, provocada por caralhos mais grossos no topo que na base. E bombou, bombou muito, fazendo-me sentir os colhões na entrada da cona, bem aberta pelas mãos do outro, que me separava as nalgas com força, enquanto via o pau a deslizar em mim e dizia ao outro, isso, enraba-o todo caralho... Aquele caralho vibrou muito com uma estucada até ao fundo e despejou o leitinho nas minhas entranhas, enquanto o outro ia dizendo "Isso caralho! Isso, esporra-o todo!!!" Desenterrou-o de repente, com força, fazendo-me gemer alto e bazaram ambos.

Quando estava a ir embora, depois de andar por ali à procura de outro, apareceu um trintão, robusto, cara de sacana, que foi logo para o urinol a abanar a pila. Aproximei-me e agarrei-a, tinha uns 16cm apenas, mas era grossa, com uns bons colhões por baixo. Abocanhei aquilo com fome e mamei bastante, era saborosa. Depois fomos para o privado e depois de muito o ter mamado, de ele me ter metido por instantes, apalpando-me as mamas como se fosse uma gaja, deu-me leitinho na boca, mas era tanto que me engasguei e algum ainda foi parar ao chão...

0 comentários:

Enviar um comentário