terça-feira, agosto 26, 2008
0
  

Quando se mudou para o meu prédio com a mulher eu nem queria acreditar, um macho definido, poucos pelos, alto, cara de sacana, daqueles que não partem um prato, mas que na cama se transformam num animal, braços compridos com os músculos marcados e umas mãos grandes cheias de veias e um bom vulto dentro dos calções, aliás, só calções e chinelos é a sua indumentária favorita; já o vi mais vezes em tronco nu do que vestido... É podre e eu quero muito que ele me enrabe, ainda para mais, pelo que se vê, não usa nada por baixo dos calções e o bom caralho, de certeza cerca de 20cm, anda sempre pronto.

Hoje estava nas escadas, a limpar a porta do seu apartamento e eu passei quase a babar-me. Insinuei-me, lambi-me e trocámos olhares... Aliás já não é a primeira vez que ele me olha de maneira diferente. Talvez venha a ter sorte um dia.

0 comentários:

Enviar um comentário