sexta-feira, agosto 01, 2008
0
D136mecanicoTodos os dias o vejo e cada vez me excita mais. É uma das minhas taras, que começou de o ver diariamente no café. É um macho de meia estatura, que anda sempre com a farda da oficina onde trabalha, um polo e umas calças com bolsos de lado, peludo, braços de trabalho, cheios de veias, cara de porco, uma mãos de perder a cabeça e um bom vulto dentro das calças.

Tudo começou comigo a apreciar este espécimen, que terá cerca de 19cm de verga, mas agora com ele a olhar-me também, um olhar daqueles que, neste caso é certo, tem interesse em qualquer coisa, tanto que já me cumprimenta e até já meteu várias vezes conversa comigo, sempre com olhar de caso... talvez em breve venha a saber da melhor maneira, com ele a bombar-me na boca ou no cu até me encher de leitinho!...

0 comentários:

Enviar um comentário