domingo, junho 01, 2008
0
 

A tusa era muita e como era fim-de-semana aproveitei para ir aos WCs da zona e tentar arranjar quem me usasse a bilha.

Quando lá cheguei vi um quarentão tesudo, peludo, estatura média, corpo razoável, que me seguiu e não demorou muito tempo a mostrar-me o caralho de 16cm já duro. Nem me deu tempo de o mamar, veio por trás de mim, baixou-me as calças e enfiou, dando estucadas, com as mãos a apertarem-me as ancas, para se vir depressa; estavamos mesmo na zona dos urinóis. Depois de os despejar bazou e deixou-me ali cheio de fome...

Estava quase a sair quando aparece o D.A., que durante a minha adolescência quase me fodeu várias vezes, mas nunca aconteceu. É um macho de trabalho, casado, peludo e um pau de 18cm. Comecei-lhe a bater uma, enquanto ele me bricava com as bordas com os dedos. Não demorou muito a colocar-se atrás de mim e a enterrá-lo todo até aos colhões. E fodeu até se fartar, durante uns minutos, no mesmo local onde tinha acabado de levar uma. Eu gemia e quanto mais eu manifestava o meu prazer, mais força ele punha nas bombadas, até que o tirou e despejou uma enorme leitada no chão...

0 comentários:

Enviar um comentário