sábado, maio 31, 2008
0
Estava com uma enorme tusa e como já passava da meia-noite, liguei o messenger para ver se estava alguém com vontade de me dar uma conversa quente, umas fotos, para poder descarregar a fome que tinha. Mas a minha ideia mudou assim que liguei e vi que o Pedro E. estava online...

Como sei que mesmo longe ele se desloca para foder, arrisquei e convidei-o a minha casa foder-me. Este macho de 28 anos faz-me passar, alto, robusto, peludo, cara de sacana e, o melhor de tudo, um caralhão de 22cm do mais grosso que já tive. Sei que custo a aguentá-lo, mas adoro quando sinto os seus colhões a tocarem nas bordas da minha cona. Combinei, abri a porta do prédio e de casa e fiquei todo nu na cama à espera que ele chegasse e me usasse.

Cerca de 30 minutos depois, ele entra no quarto, despe-se e mete-se na cama comigo, agarrando-me e indo logo com as mãos grande e possantes para o meu buraquinho esfomeado. Eu gemi e fiquei ali a sentir aquele homem masculino, os seus pelos a roçaram pelo meu corpo, o seu mastro duro dentro dos boxers. Não resisti e tirei-lho para fora e como estava enorme, duro...

Ele veio para cima de mim, deixando-me de pernas abertas como uma puta, e começou a roçar todo no meu cu e eu gemia, sentia aquele mastro quente a querer entrar em mim e a minha cona a abrir-se o mais que podia para o receber.

Baixei-me na cama e abocanhei... Tentei metê-lo todo na boca, mas era impossível, demasiado grande, mas mesmo assim ainda lhe bati uma e mamei durante uns 10 minutos, enquanto com as mãos sentia aquele corpo peludo e ele me acariciava o buraco esfomeado. Já babava... Estava na altura de mo enterrar.

Colocou-me de frente novamente, com as minhas pernas nos seus ombros e começou a enterrá-lo, mas não dava, estava a rasgar-me, por isso tivemos que ir para a velha canzana, onde ai sim, entro de uma vez até aos colhões... Mas foi tão bom que ele despejou uma valente leitada nesse momento no preservativo.

Vestiu-se e saiu, altura em que fui à cozinha, despejei o preservativo num copo e levei-o para a cama, onde fiquei a bater uma e a saborear aquele leite maravilhoso...

0 comentários:

Enviar um comentário