domingo, junho 01, 2008
0
Mesmo já tendo levado com dois, não desisti da procura e ainda bem. Quando estava a chegar perto dos WC do parque reparei num macho possante, corpo bom, definido, cara de sacana que me convidou com os olhares a segui-lo para o local de sempre. Eu fi-lo e quando entrei já ele estava no urinol a bater uma... Que caralho, uns 20cm, grossos, com uns colhões grandes a acompanhar.

Fomos para o privado e eu comecei logo a mamar, enquanto ele me acariciava o cu. Estava louco com aquele mastro de macho possante e aproveitei para passar as mãos naquele corpo, peito definido e peludo, embora aparado, uma barriga firme. As mãos dele não paravam de me tocar, mas fomos interrompidos, uma imensidão de pessoas ali... Resolvemos sair e esperar que as coisas acalmassem.

Lá fora, um pouco desviados do local, fiquei a saber que se chama L.L. e que trabalha em segurança, embora ache que, pelo aspecto, talvez seja mesmo ou PSP ou GNR.
As coisas acalmaram e voltámos.

Continuei a mamá-lo, a senti-lo na garganta, até que não aguentei e pedi para ele me foder. Ele virou-me, meteu um preservativo, cuspiu na mão e passou no meu buraco e enterrou-se de uma vez, senti os colhões a tocarem nas bordas da minha cona. Hmmmmmmmmmmm!

Este fardado mostrou-me que sabe foder, com as mãos cravadas na minha cintura, estucava com violência dentro de mim, os tomates faziam plaft plaft a baterem em mim, desviava-me as nalgas para entrar ainda mais fundo, agarrava-se aos meus ombros para me foder melhor... Eu olhei-lhe para a cara de sacana e vi um macho cheio de prazer, a gozar-me bem... Eu gemia e rebolava o cu naquela sarda até que, passados uns minutos, o senti a esporrar, com o pau a latejar, com grunhidos de homem...

"Quero beber esse leite" e ele respondeu "tarado!" ao mesmo tempo que tirava o preservativo e me dava, saindo do privado. Despejei aquela esporra na boca, quente, muita mesmo, viscosa, bem consistente e depois de saborear bem na língua, engoli-a, saindo atrás dele.

Quis trocar número e para me foder mais... Sem dúvida a repetir, se possível numa cama...

PS - Vim a descobrir depois que o L.L. é mesmo GNR, tal como suspeitei...

0 comentários:

Enviar um comentário