sexta-feira, maio 30, 2008
0
Todas as noites vou até um bar no centro da cidade, onde me delicio com muitos machos que ali vão, mas principalmente com os donos e os funcionários.

D124kiko1 D124kiko2
D124 Kiko (dono)
Foi o primeiro em quem reparei quando comecei a frequentar o local. Um macho baixo, 24/25 anos, corpo bem definido, de ginásio, com poucos pelos, uns braços musculados de perder a cabeça, com algumas tribais, mas principalmente, o que mais me excita, cara de mau... Como vou lá todos os dias, já falamos frequentemente e o ponto alto é quando ele me dá um firme aperto de mão, grossas e cheias de veias, mas já antes o olhava bastante, com alguma retribuição. Adivinho-lhe um bom caralho, talvez uns 20cm.
Tem namorada, mas não descarto a ideia dele alinhar...


  
D125 Fábio (dono)
O outro dos donos é um autêntico macho com M grande. Vinte e muitos, perto dos trinta, uma terrível cara de sacana, de mau, de dominador, quase nunca o vi sorrir, encorpado e definido, uma ligeira barriga firme de cerveja, alguns pelos, braços largos, mãos grandes e, principalmente, e sei-o porque ele andou por aqui um dia de fato de treino, um caralho enorme, que balançava a olhos vistos para quem queria ver na "mala". Eu não conseguia tirar os olhos daquele enchumaço, poderoso e pesado, que deve ter cerca de 21cm, bem grossos, acompanhados de um bons colhões. Tem todo o aspecto de ser uma excelente foda...
Olha bastante e, apesar de ter namorada, acho que alinha, com mais certeza que com o Kiko.


 
D130 Filipe (barman)
Trabalha à pouco tempo aqui, mas já é dos meus preferidos. É um agjo com 21/22 anos, alto, corpo de desportista, definido, mas não musculado, futebol ou basquetebol, poucos pelos, cara de universitário, um tipo porreiro, que até já cervejas me ofereceu, e, principalmente, umas mãos enormes e uns dedos bem compridos, o que adivinha um mangalho de 22cm... Um sonho!
Também já houve troca de olhares e este, dos que não sei se alinham, é o que tem mais probabilidade de me vir a foder, parece...


  
302 Pedro (barman)
Foi no início deste no que o passei a encontrar diariamente no bar, mas a verdade é que já quase há um ano que ele me começou a foder parte dos que me fodem... Ler
Chama-se Pedro, cerca de 20 anos, corpo fixe e principalmente um caralho grosso e bonito, 20cm, cabeçudo. A esporra é saborosa, viscosa e aos litros...
De vez enquando, em estilo e pagamento pela cona que come sempre que quer, lá ganho umas cervejas à pala.

0 comentários:

Enviar um comentário