sexta-feira, maio 30, 2008
0
Dizem que uma das piores coisas que foi inventada para as relações estáveis foi a internet e eu até compreendo, mas por outro lado, não posso deixar de dizer que foi mesmo a melhor coisa inventada. Porquê? Simples, em primeiro lugar, porque nós, paneleiros ;), passámos a ter um local bem mais seguro para engatar, mas em segundo e principalmente, porque a procura desenfreada de sexo por parte de alguns heterós, que querem simplesmente foder e despejá-los, passaram a alinhar em encavar panascas como eu... E sim, são mesmo straights que querem simplesmente esporrar-se.

Estou inscrito em alguns sites de encontros sexual e passo-me a ver as fotografias de alguns homens que só gostam de mulheres, ao ponto de não resistir e enviar-lhes mensagens e adicioná-los no messenger. A verdade é que a maioria deles começam por dizer-me que não lhes interessam, que procuram gajas, mas depois acabam por me dizer que até nem se importavam de me foder, de me dar de mamar só para ter prazer... Deixam claro que não querem fazer mais nada se não o que um activo a 100% faz, porque não lhes interessa mamar um caralho, nem levar com ele, mas que até podem foder um cu de um gajo para aliviar. E alguns deles já me foderam e facaram fãs do meu buraco... (lol)

Deixo só duas frases de dois gajos heterossexuais com quem falei e que estão na possibilidade de me foder em breve:
- "Eu quero lá saber, gosto mesmo é de foder..."
- "Um cu, seja de gajo ou de gaja, é sempre bom..."

0 comentários:

Enviar um comentário