terça-feira, março 25, 2008
0

Acabado de ser fodido pelo paizão da pêra, continuava com fome e por isso mantive-me ali nas casas de banho do parque a ver se mais alguém me fodia e quando estava num privado a espreitar para os urinóis, vejo chegar um gajo, com uns 50 anos, mas bem definido e, apesar de o ter descartado no início, mudei de ideia ao ver o caralho grande e grosso, uns 20cm, não circuncisado que tirou para fora já teso, também queria foder e o pau valia a pena.

Fui ter com ele ao urinol e mamei-o enquanto ele me mexia no cu e controlava a porta. Entrou um bear, por isso tivemos que parar, mas eles conhecia-se e o primeiro veio por trás de mim, baixou as calças e enfiou o caralho, dando estucadas e baixando-me a cabeça para que mamasse o outro, que tinha um pau de 16cm e que só mamei porque estava ali a ser dominado... Não demorou muito que o que me enrabava se viesse, tirando-o e despejando o leite no urinol e nesse instante, quando o triou, eu próprio me vim, me esporou sem tocar no pau, foi o escorregar nas minhas bordas que o fez acontecer...

0 comentários:

Enviar um comentário