terça-feira, março 25, 2008
0

Fui até às casas de banho de sempre, na hora de almoço, na esperança de encontrar um macho que me fodesse e estava a chegar quando vejo o paizão da pêra, quarenta e poucos anos, corpo de bear, peludão, caralho grosso, que já me comeu uma vez ali mesmo. Entrei para um privado e não demorou muito que ele não empurrasse a porta e viesse para me papar.

Assim que entrou, uma das suas mãos grossas enfiou-se dentro da parte de trás das minhas calças, enquanto a outra tirava aquele mastro de 16cm, mas bem grosso, e me beijava fazendo-me sentir aquela barba de homem a foçar na cara... Mam'o todo!

Eu baixei-me, meti-o na boca e ele encostou-se à parede, levantou a blusa, deixando-me ver aquele corpo de paizão bom enquanto o chupava bastante. Lambi-o todo, pau, colhões, barriga, peito, sovacos... Ele agia como sempre, como um porco, empurrando-me a cabeça e guiando-me para que fizesse aquilo que ele queria.

Agarrou-me, fez-me subir, virou-me, dobrou-me para a frente e enterrou-o de uma vez só no meu cu, fazendo-me gemer muito. E fodeu como um doido... Gostas mesmo de ser fodido caralho! Tenho que te foder numa cama... E não parava de bombar com força, enquanto eu abria bem as nalgas com as mãos.

Depois tirou-o e deu-me de mamar (Mama ai, faz-me vir com a boca!) até se vir, enchendo o chão de uma esporra grossa que saiu em 3 ou 4 jactos...

0 comentários:

Enviar um comentário