domingo, janeiro 13, 2008
0

Desde Setembro, altura em que tínhamos trocado contactos no chat da TVI, que andávamos a ver se dava; foi agora comigo no fora num hotel que conseguimos foder.

Apesar da voz deste quarentão ser bastante excitante, o aspecto físico dele é de maduro, um pai que podia ter, mas como a fome era muita e ele já tinha vindo ter comigo ao hotel, deixei-me estar nu na cama, pronto para ser usado por este paizão, que apesar de tudo, tinha um caralho razoável de 18cm, bem grosso.

Depois de o ter mamado, ele colocou-me de quatro e começou a foder-me, chamando-me de filho, o que me excitou ainda mais, e fazendo aqueles colhões baterem com força nas minhas nalgas.

Eu estava a ter prazer e quando ele me quis comer de pé, ainda mais tive. Ele bombava com força e eu olhava por entre as minhas pernas e via as dele, grossos e peludas, flectidas, umas pernas mesmo de macho que me excitava ver.

Acabou a foda montado em mim, com os colhões mesmo encostados ao meu buraco e a despejar uma leitada enorme...

0 comentários:

Enviar um comentário