sábado, maio 06, 2006
0

Acabou de acontecer algo que nunca esperei. Estava no engate no chat do terravista, na tentativa de arranjar um macho que me viesse foder aqui a casa, quando começo a falar com um gajo, que estava relativamente perto, embora a alguma distância, e mesmo sabendo que não viria, continuei a falar com ele. Excitou-me pois parecia muito macho pela conversa, "eu quero é um bom rabinho" e "o meu pau já 'tá a chamar por ele", por exemplo; e pela descrição, 24 anos, alto, moreno, peludo, olhos negros, bom pau, etc.

Foi quando trocámos mails para ir falar para o messenger que a minha excitação chegou aos mil, pois o endereço dele tinha exactamente o nome do meu primo Miguel, que vive na mesma localidade; e a descrição encaixava na perfeição... Não disse nada logo e continuámos na conversa já no messenger.

Mostrei-lhe uma foto do cu bem aberto, pronto para levar, e ele passou-se: "Épa, o meu pau já quer esse rabinho! Mas que cu, meu deus!"; mostrei-lhe uma a levar com um caralho enorme e ele ainda se passou mais, de tal forma que ligou a webcam para eu lhe ver a verga bem tesa e o corpo de macho, e que caralho! E que corpo de macho! Mas não lhe via a cara e tinha que confirmar a minha suspeita: seria mesmo o meu primo Miguel? Estaria eu a ter finalmente a possibilidade de ser enrabado por um familiar? Pedi-lhe para me mostrar a cara e confirmei a minha suspeita, era o meu primo...

Tinha que lhe dizer, porque também fiquei obrigado a mostrar a minha cara, por isso fi-lo ao de leve, com receio de que assim que ele soubesse que era eu, desligasse aquilo e me bloqueasse, mas a verdade é que ele nem quis saber e ficou ainda com mais vontade de me comer...

Eu: ainda me queres foder?
Miguel: ya, claro!
Eu: hummmmmmmm! Fixe!
Miguel: mas não abras a boca!
Eu: claro que não
Miguel: tens um belo rabo, sabes?
Eu: obrigado primo! e tu um belo pau
Miguel: obrigado. apetecia-me tanto esse rabinho...
Eu: hummmmmmm
Miguel: é pá, mas agora deixaste-me com vontade. temos que arranjar maneira de eu te enrabar todo... agora tenho de ir bater uma
Eu: vem passar um fim-se-semana aqui a casa, somos primos, não há crise... Estou sempre sozinho à noite, por isso...
Miguel: era o ideal, vou ver. estou cheio de vontade se te apanhasse agora...
Eu: hummmmm! k m fazias?
Miguel: primeiro fazias uma mamada, depois metia-me por trás de ti e esfregava bem a minha picha no teu cu e depois comia-te esse rabinho todo até não poder mais. que achas?
Eu: acho bem!
Miguel: e tu como me fazias?
Eu: mamava-te bem mamado, até ficares bem duro, depois metia-me de rabinho para o ar e esperava k mo espetasses todo...
Miguel: hummmmmmmmm! meu deus! tenho de usar camisinha?
Eu: se não quiseres, não...
Miguel: hummmmmm... adorava encher o cu do meu primo de leite... estás a mexer no rabinho?
Eu: estou e a imagiunar-te dentro d mim... tens um pau bom primo, queria-o todo no cu!
Miguel: e tu um belo rabo, espetava-to todo agora!
Eu: hummmmmmm! quanto mede o teu pau?
Miguel: 20cm! achas k serve?
Eu: hummmmmm! claro
Miguel: tenho que ir primo, mas fica combinado, este pau está à disposição para te comer... Temos que combinar!


E o meu primo está quase no papo... Junta vários fetishes num só e não me vai escapar, é da família (um), agricultor (dois), peludo (três) e macho heteró que curte comer uns paneleiros de vez enquando (quatro).

0 comentários:

Enviar um comentário