domingo, maio 28, 2006
0
Numa das noites em que veio aqui a casa foder-me, o Edmundo estava completamente ganzado e cheio de loucura. Despiu as calças, deitou-se na cama e pôs o pau em pé para eu o abocanhar todo. Estive ali mais de meia-hora, com o caralho todo na boca. Ya, isso, gostas mesmo deste pau?

O meu estado de loucura era já tal, que acabei por lhe pedir que me fodesse, o que ele fez com gosto. Enfiou o preservativo no caralho e enterrou-se todo, bombando com toda a força no meu cu, dando-me palmadas nas nalgas. Gostas de levar com ele?

Depois de me ter usado bem o cuzinho perguntou, onde queres que me venha? Disse-lhe para se vir a foder, o que fez com que desse bombadas bem violentas, urrou de prazer e esporrou-se todo.

Como tem o caralho enorme, com a força das estucadas, o preservativo rompeu-se e acabei por ficar cheio de meita. Aí foda-se, o preservativo rebentou! Ficaste todo esporrado! Que felicidade, o trolha encheu-me novamente de leite...

0 comentários:

Enviar um comentário