terça-feira, fevereiro 07, 2006
0

Andava nos engates de sempre, quando o vejo passar por mim, com roupa de trabalho, ar de macho e um sorriso bem porco na cara. Já o tinha mamado antes, há uns anos, e segui-o para a casa de banho, logo para um individual. Ele tirou-o logo para fora...

Ajoelhei-me enfiei aquilo tudo na boca, aqueles 21cm de mastro, grossos, cheios de veias, bem peludos, enquanto ele me ia fodendo a boca...

Levantou-me e bateu-me com ele no buraquinho umas três vezes, Quero combinar ai um dia para te foder esse cu bom!

Estava com pressa, pois voltou-me a abaixar e a enfiar o caralho na minha boca, fodendo-a, enquanto eu acariciava aqueles colhões peludos e aquele peito de macho de trabalho.

Com um ar bruto, tirou-mo da boca, bateu uma segurando a minha cabeça com a outra mão e esporrou-se todo para mim, na minha cara e boca...

0 comentários:

Enviar um comentário