sexta-feira, dezembro 30, 2005
0
D069medb1 D069medb2 D069medb5 Roubou-me o GNR P. e eu percebo bem porquê! Desde a primeira vez que o vi que o achei um excelente macho, com bom corpo, cara de sacana e um excelente vulto dentro das calças, que sempre que podia, acariciava em frente fosse de quem fosse. Faz lembrar o brasileiro Evandro Silveira…

Quando começou a andar com o P., dormia bastantes vezes lá em casa e cheguei a ouvi-los foder, a espreitá-los pela fechadura do quarto e um dia, ao chegar a casa, a apanhá-los em pleno ato, no meu quarto, de porta aberta; o R. estava deitado de barriga para cima, apoiado dos braços, mostrando um corpo definido, e o que parecia ser um bom caralho... E o cheiro! O R. quando estava a foder exalava um cheiro intenso que se sentia em toda a casa durante bastante tempo.

Mas foi mais tarde, a falar com um amigo na net que tive algumas confirmações em relação a este macho. Falou-me de um casal da mesma terra de onde eram o P. e o R., que tinha visto foder na webcam, um peludo e na casa dos trinta e o outro mais novo, sem pelos (tal como o R.) e, como imaginava, um pau de 22cm... Quem me dera que ele também me tivesse fodido a mim...

PS – Acabei por descobrir, cerca de seis meses depois deste texto, que o Estudante de medicina R. já me tinha dado o pau para mamar, em Julho do ano antes, num pequeno trio que fiz com ele e com o Segurança C.R. (ler), dando-me nessa altura o nome de João…

0 comentários:

Enviar um comentário