sábado, março 04, 2006
0
Encontrei este macho no chat do Terravista já perto das duas e ele não queria sair de casa por ser muito tarde, mas eu tanto chateei e tanto o provoquei que ele saiu e meteu-se ao caminho para me foder, o que aconteceu perto das 4 horas da manhã, quando chegou.

O J.V. era um macho quarentão, forte, mas não gordo, robusto, alto, ar de porco e um caralho de 16cm. Achei-lhe piada, achei-o excitante com aquele ar de maduro porco, com cara de ordinário, parecido com um tio que sempre desejei na dolescência (ler aqui); depressa me coloquei a seus pés, enquanto ele tirava o pau para eu mamar.

Não demorou muito que ficássemos ambos nus, com ele entretido a lamber-me o cu de frente e eu a rebolar naquela língua, esperando por caralho nas minhas entranhas.

E enterrou-o de uma vez, com força e bombou, enquanto me apalpava o peito, me apertava as nalgas com as mãos grandes e possantes, me usava com vontade, até que se esporrou todo, fazendo-me sentir aquele pau a engrossar dentro da minha cona. Rebolei, aproveitei logo depois aquele pau ainda enterrado, para, quando ele saiu, despejar aquela esporra no meu peito.

0 comentários:

Enviar um comentário