segunda-feira, setembro 01, 2003
0

Vem todas ao bar com a namorada, mas tem uns olhares furtivos muito fortes, talvez goste de um cuzinho e esteja interessado em papar o meu, e quando vai à casa de banho daqui, fá-lo todos os dias, olha-me bastante, principalmente quando está a entrar e a sair, e às vezes acaricia o pau. Já imaginei que ele um dia abre a porta do WC e me mostra o caralhão teso, que a ver pelo vulto, deve ser bem grande, mais de 20cm de carne grossa.

Uma coisa é certa, a mim ele não me engana, há ali algum interesse, parece que está desejoso que lhe mame na verga e quem sabe mais o quê...

É bastante alto, mais ou menos 1,87m, tem corpo matulão, mas bem delineado, definido mesmo, cara de sacana cabrão que gosta de mandar, lábios grossos e um olhar de tirar o fôlego. As mãos são grandes, dedos bem compridos e um vulto de fazer sonhar. Aparenta ter alguns pêlos, mas não muitos.

0 comentários:

Enviar um comentário