terça-feira, setembro 16, 2003
0

Este gajo, o camionista Vitor, deixa-me cheio de tesão quando o atendo no bar. E o melhor é que parece que ele até se interessa. Eu puxo conversas e é vê-lo a coçar os tomates e a esfregar o caralho à mão cheia, a meter a mão no peito, por dentro da blusa, mostrando muito do tronco, a fazer aquelas expressões de macho ordinário que me deixam louco. Eu também provoco, lambo-me, mexo no cu, insinuo-me, tudo para ver se algum dia calha... E como vem sempre em horas mortas, facilita estes acontecimentos.

É alto, magro e bom corpo, para o definido, alguns pêlos, ar rude e umas mãos prometedoras, aliás como todo ele é, enormes, dedos compridos. O vulto, quem muitas vezes vejo dentro de calças de fato de treino é grande e o balanço do pau a andar mostra isso mesmo, 22cm, imagino eu... E ainda por cima é camionista.

Vou continuar a provocar, a mostrar-me interessado o mais possível, pode ser que um dia calhe.

0 comentários:

Enviar um comentário