segunda-feira, dezembro 28, 2009
0

1235078654

Estava eu já deitado a ver televisão, quando ouvi um barulho de algo que parecia uma cama a bater na casa do meu vizinho. Tirei o som à TV e ouvi uma gaja a gemer; nem queria acreditar, o Nélson, 25 anos, 1,78, corpo definido sem pelos, que já vi numa fotografia no telemóvel dele, cara de sacana, sempre de boné ou gorro, com um pouco de ar de mitra, estava a encavar uma puta apenas a uma parede de distância…

Bati uma a ouvir aquele macho a escavacar a cona com força, tal não eram as pancadas da cama na parede e os gemidos dela. Ouvi-o dar-lhe ordens, tipo “abre-te toda”, e numa delas vim-me a imaginar que aquela foda era na minha bilha esfomeada.

Quando se veio, deu uns urros bem poderosos e umas estucadas valentes, tal não foram as pancadas fortíssimas, que me deixaram outra vez louco e me fizeram bater outra vez enquanto enfiava o dildo na cana ao mesmo ritmo…

0 comentários:

Enviar um comentário