terça-feira, janeiro 12, 2010
0

245 paizao

Nesta fase em que estou sozinho, lembrei-me de mandar um sms ao meu primeiro paizão, ao L., que como, anda muitas vezes pelo país, possivelmente poderia passar por aqui… E esta manhã recebi resposta, depois de almoço passaria pelo armazém para matar saudades deste filhote esfomeado.

Era cerca das 15 horas e 15 minutos quando ele chegou e como nem ele nem eu tínhamos muito tempo, levei-o imediatamente para o WC do armazém, onde tirei aquela verga enorme e grossa para fora, me ajoelhei e comecei a mamar como louco. Como sempre, quase não me cabia na boca, engasgava-me quando o enfiava até ao fundo…

Ele gemia, ainda mais quando lhe meti as mãos até aquele peito definido e sem pelos e lhe brinquei com os mamilos. “Mama filhote!… Isso…”

Levantou-me e curvou-me para o seu pau, para que eu continuasse a mamar enquanto me destapava o cu e brincava com ele com os dedos. Eu já gemia alto, sem me importar com o facto do armazém estar aberto e alguém poder entrar.

“Faz-me vir…”; foi o mote para começar a comer-me a boca como se me estivesse a comer a cona e eu trabalhei com a língua até ele dar um bom gemido de macho e me encher a boca de um leite maravilhoso que bebi com gozo…

Prometeu voltar em breve…

0 comentários:

Enviar um comentário