quinta-feira, janeiro 21, 2010
0
Estou bêbado… Muito bêbado e por isso tive coragem de fazer algo que há muito queria fazer, oferecer-me ao bonzão do Mecânico M. Estávamos ambos no café do costume a beber e os olhares estavam muito, mas muito intenso. Ele estava teso, via-se o vulto da verga a apontar para a esquerda, a provar o bom tamanho do caralho daquele macho.

Ele tentava ajeitar a verga, mais do que o normal, e olhava-me consideravelmente… Saiu e eu segui-o. Entrou no carro e eu fiz de tudo para ver para onde ia. Deu duas voltas ao quarteirão e eu já louco, fiz-lhe sinal e ele entrou na rua que lhe indiquei. Estacionou…

“Gostava muito de te fazer um broche…”, disse-lhe ao chegar perto da janela e ele ficou em silêncio. Depois de acender um cigarro, respondeu: “Gostavas? E mamas bem?”.

Acenei afirmativamente ele olhou para baixo e viu-se que estava a decidir… “Pá, não dá…” E bazou a deixar-me ali completamente aluado… Estamos perto…

0 comentários:

Enviar um comentário