quinta-feira, dezembro 18, 2008
0
InfAnt5Como prometido, encontrei novamente o Zé Carlos no messenger hoje e ele fez questão de me dizer o que tinha achado da minha foda, numa conversa com algumas propostas que me deixaram louco de tesão por este macho:

Zé Carlos: ontem foi uma bela foda, devia era ter sido mais…
Eu: sim
Zé Carlos: gostaste?
Eu: sim, sabes foder. És sacana, dás palmadas na cara e no cu e eu adoro isso.
Zé Carlos: e tu sabes levar no cu e excitar um homem.
Eu: a sério?
Zé Carlos: pareces uma vaca, uma puta mesmo. 
Eu: é para isso que sirvo, para dar prazer aos homens.
Zé Carlos: rebolas bem, vê-se és daquelas que gostam bué de ser bem fodidas…
Eu: simmmmmmm
Zé Carlos: temos de repetir.
Eu: sim sim, por favor macho!
Zé Carlos: para te foder em várias posições mas com mais tempo. De lado, de frango assado, para te montares no meu caralho e subires e desceres na minha vara…
Eu: se tiveres algum amigo activo que queiras trazer, também não me importo... Adoro ser oferecido a amigos.
Zé Carlos: ai sim? E costumas ser fodido por mais do que um?
Eu: Às vezes!
Zé Carlos: Já foste fodido por dois ao mesmo tempo?
Eu: já!
Zé Carlos: nunca fiz, mas gostava. tenho de arranjar um amigo para ir comigo foder-te e fazer penetração dupla…
Eu: hummmmm!
Zé Carlos: vou tentar arranjar 1 ou 2 amigos. Agora tenho que ir, adorei mesmo foder esse cu e quero mesmo repetir putinha…
Eu: e eu ser fodido por ti macho!
Zé Carlos: bem, fica bem e até depois. Vai guardando esse cu para o meu caralho.

Este é realmente um sonho de homem que quero repetir mais do que uma vez…

0 comentários:

Enviar um comentário