sábado, novembro 08, 2008
0
 Hoje apetecia-me ser a puta de todos os que me aparecessem à frente, por isso, depois de almoço fui até ao parque para ver se havia machos disponíveis. A coisa estava difícil e perto das 15 horas já estava um bocado farto de andar por ali, por isso fui até ao WC, entrei para o privado de sempre e fiquei à espreita para ver os caralhos dos que ali ia despejar a bexiga. Com o cu aos saltos, meti um preservativo no cabo da vassoura que costuma estar e enfiei-o na cona enquanto ia espreitando...

Passados uns minutos entra um ucraniano quarentão que costuma andar por ali e que sempre me deu tusa. Tem uma cara de mau impressionante, meia-estatura, magro, grisalho, mãos enorme. Várias vezes já tentei tê-lo, mas nunca consegui...

Desejei que fosse mijar e isso aconteceu. Eu fiquei preparado para ver tudo, com a vassoura a trabalhar dentro de mim como se fosse ele. Ele dirigiu-se para o urinol, para a parte mais próxima da porta do privado onde eu estava, e tirou a verga para fora... E que verga, totalmente flácida mede cerca de 19cm, daquelas que ficam bem penduradas para baixo, circuncisada, enorme, maravilhosa. O jacto de mijo era forte, potente... Não consegui evitar e abri mais a porta para ver melhor; linda. E o ar de prazer dele durante a mijadela imensa era impagável, até a boca abriu e fez um "Ahhhhhhhhh!" como se estivesse mesmo à rasquinha.

O prazer que estava a ter com a vassoura e com aquela cena fizeram-me começar a gemer alto e ele olhou exactamente na altura em que começou a sacudir a pila e como não fui a tempo de fechar a porta, olhei-o, fiz cara de prazer e lambi-me. Ele meteu a pila para dentro e saiu.

Reparei que o rebordo do urinol tinha mijo dele e mesmo com as calças em baixo e a vassoura enterrada, fui ao centro da casa de banho, pus-me de quatro no chão e lambi todas as gotas daquele mijo forte do macho ucraniano que quero que me foda em breve... Por favor!

0 comentários:

Enviar um comentário