segunda-feira, novembro 03, 2008
0
Acabado de levar mais uma, mesmo a sentir as bordas a inchar, continuava insatisfeito, por isso deixei-me estar no privado à espera de mais um que me usasse e pouco tempo depois vi entrar um macho quarentão, bom corpo, cabelo grisalho, cara de homem, que tinha já galado antes de entrar para o WC. Vi que ele olhava na direcção do privado e quando estava a por a picha de fora para mijar, já a tinha tesa, 18cm. Abri a porta do privado e lambi-me para ele perceber que o queria mamar... "Queres mamá-lo?", eu respondi que sim e ele entrou...

Baixei-me e comecei a lamber aquele caralho bom, ao mesmo tempo que meti as mãos por dentro da blusa dele; e que corpo, definidíssimo, abdominais marcados, peludo. Delirei e mamei ainda com mais vontade, chupando como se não visse verga à dias, gemendo. "Queres papar com ele?", eu levantei-me e pus-me em posição; ele cuspiu no pau e enterrou-mo todo de uma vez.

Que homem a foder, cravou as mãos na minha cintura e começou a bombar forte, a dar enormes estucadas, fazendo-me gemer alto. O ploft ploft do corpo dele e bater no meu excitava-me ainda mais e ter levantado a blusa para ver bem o pau a entrar no cu, possibilitando-me ver aquele corpo, quase de certeza de desporto, aliás tinha um saco de ginásio, levaram-me à loucura. Enquanto me papava fazia uns sons de homem, umas arfadas possantes e intensificava a enrabadela, cada vez mais forte, até que, com um mais força me despejou o leite no cu; ainda fui a tempo de olhar para ele e ver aquele corpo contraído, aquela cara com uma expressão masculina de prazer, de boca aberta, tudo enquanto sentia o pau a engrossar a cada esguicho de esporra no meu cu. Fiquei ainda com ele um pouco a gozá-lo, a rebolar, até que ele o tirou e foi embora...

0 comentários:

Enviar um comentário