segunda-feira, novembro 03, 2008
0
Mesmo tendo levado com três caralhos há menos de um dia e estando com o cu ainda dorido, continuava esfomeado, por isso fui até aos WC do parque para ver se matava a fominha e comecei logo bem, com o paizão da pêra, que entrou logo atrás de mim para o privado, baixando-me as calças e passando com aquelas mãos ásperas pelo meu cu, pelo meu peito, esfomeado pela minha coninha.

Tirou o caralho para fora, levantou a blusa e empurrou-me para baixo para eu lho mamar todo, o que fiz com gosto, senti aqueles 16cm bem grossos todos na boca. Começou a foder-me a boca, fazendo-me engasgar, até que me agarrou num braço com força, levantou-me, dobrou-me para a frente, cuspiu-me na cona e o enterrou todo de uma vez só, ficando naquele entra e sai delicioso, enquanto eu abria a cona com as mãos e rebolava por entre gemidos de cabra esfomeada. "Ah que cu tão bom caralho!"

Quando estava satisfeito, uns minutos depois, informou-me que se ia vir a foder-me a boca. Deu uma estucadas valentes, tal como o tinha feito na minha cona, fazendo-me engasgar novamente. Tinha as mãos na minha cabeça e não me deixava tirar a boca, mesmo eu já tendo as lágrimas nos olhos, até que o enterrou bem fundo e, por entre urros de macho, me despejou uma leitada bem quente e enorme na garganta, que senti escorrer por dentro de mim...

0 comentários:

Enviar um comentário