quinta-feira, julho 17, 1997
0
Depois de ouvir falar que eu fazia broches e levava no cu de qualquer gajo, ao ser convidado pelo C.S. a participar numa festa no campo da futebol, o N.S. acabou por aceitar e se juntar ao grupo.

Foi a única vez que estive com ele, mas mamei aquele caralho de 22cm, do mais bonito que já vi, com gosto.

O C.S e B.F. vieram chamar-me a casa para irmos jogar futebol, diziam eles, mas aquelas caras ordinárias mostravam que o jogo de bolas era outro. Fui com eles e quando estávamos a chegar ao campo vi que o L.A. esperava por nós acompanhado pela novidade, o N.S. Tens ali um pau novo para mamares, disse o C.S. com ar de porco...

Fomos todos para a bancada e o C.S. disse ao N.S. que ele seria o primeiro. Ele foi para o banco dos visitantes do outro lado do campo, fazendo-me sinal para ir com ele.

Ele chegou lá, baixou os calções, prendeu a blusa atrás da cabeça e eu ajoelhei-me diante dele e depois de admirar aquele corpo definido e peludo e aquele caralhão de 22cm já bem teso, abocanhei-o com vontade, um desejo louco, enquanto com as mãos acariciava aquele corpo, aquele peito. Ao longe ouvia os outros três machos a rir e a mandar bocas de gozões...

A minha boca subia e descia naquele mastro bom, a minha língua percorria toda aquela verga, enquanto ele gemia baixinho de olhos fechados, de boca aberta de desejo, enquanto me ia empurrando a cabeça com a mão e ia dizendo: Isso, mamas bem foda-se... Mama-o todo! Tão bom...

Esporra-lhe a boca toda!, disse o C.S. do outro lado do campo. Olhei para trás e vi os três machos que esperavam a sua vez com os paus de fora, a bater uma... Deixa os outros, mama mas é!; disse o que me estava a usar.

Uns 10 minutos depois, ele começou a dar à cintura com força, enfiando-o até ao fundo e fazendo-me engasgar, na mesma altura em que volta a abrir a boca, em que contraiu o corpo, em que gemeu alto e me encheu de leitinho quente... Bebe-o todo, bebe! Adoro a tua boca caralho!; disse enquanto me depositava uma esporradela enorme e quente na boca, que engoli sem perder uma única gota.

Agora podes ir despachar aqueles três!; ordenou ao olhar para eles que já estavam louco de vontade de me usar... Levantou-se e bazou...

0 comentários:

Enviar um comentário