sexta-feira, outubro 31, 2008
0
Estava a entrar na casa de banho da estação, quando vejo que nos urinóis estava um macho bonzão, cerca de 25/30 anos, corpo definido, cara de sacana, calças militares e fiquei exactamente ao lado dele. Quando olhei pelo canto do olho nem queria acreditar, um mastro grosso, grande, mesmo estando flácido, imaginemos grosso. Ele olhou-me, mas eu continuei fixo naquele pauzão e a ver aquele jacto de mijo forte, possante. Sacudiu a pila e saiu sem puxar o autoclismo....

Fiquei louco de tesão e depois de me certificar que não vinha ninguém para o WC, ajoelhei-me no urinol onde ele estava, que ainda borbulhava com espuma, enfiei lá a cabeça e lambi aquele mijo todo, mas todinho, como se estivesse a lamber um prato de gelado.

Quando saí, com algo do macho, que desejei, dentro de mim e com a boca a saber a mijo, encontrei-o e ele olhou-me várias vezes, mas percebi que estava à espera que chegasse alguém num dos transportes que chegavam àquela hora e que estava preso. Talvez até estivesse interessado...

0 comentários:

Enviar um comentário