quinta-feira, outubro 16, 2008
0
Acabado de emborcar umas cervejas, lá fui para a praça de táxis, ver se arranjava um que me levasse a casa e para minha sorte lá estava o macho que já por várias vezes me usou a coninha. Entrei e ele arrancou logo, sem sequer ligar o taxímetro, e de forma autoritária disse: "Tira-o para fora e mama ai durante o caminho! Hoje não posso ir lá a casa, mas tens que mos despejar na viagem!" Eu obedeci de imediato e depois de tirar aqueles 21cm já duros, comecei a abocanhá-los... E chupei que nem uma cabra, com força, para cumprir o desejo do meu macho motorista.

Ele continuava a conduzir, enquanto gemia baixo e me empurrava a cabeça com uma das mãos. "Mamas tão bem filha!", disse enquanto eu trabalhava bem com a boquinha, não demorando muito a despejar 4 ou 5 golfadas de esporra quentinha na minha garganta...

A viagem durou 10 minutos, o tempo de eu dar prazer ao motorista, pagando novamente com os meus serviços de puta.

0 comentários:

Enviar um comentário