segunda-feira, outubro 13, 2008
0
Como sempre, lá fui eu dar uma volta ao WC do Parque tentar a sorte cheio de vontade de encher a boca e o cu e quando lá cheguei nem quis acreditar em quem lá estava...

Nos urinóis estava o Trolha Mitra a mandar uma valente mijadela e eu fui imediatamente para o urinol ao lado dele aproveitando para lhe galar a verga pelo canto do olho, embora não tenha conseguido ver grande coisa.

Ele olhou para mim, sacudiu o caralho, guardou-o nas calças do fato de treino (sim, como desconfiei quando o vi em tronco nu, não usa boxers, nem cuecas) e saiu. Fiz o mesmo...

Quando cheguei cá fora vi que estava a sentar-se num banco do parque e sentei-me no banco ao lado, a alguns metros e reparei que ele me olhava com alguma frequência, o que me fez pensar: Será?

Fez uma ganza sempre a olhar para mim, acendeu-a, começou a fumá-la, levantando-se e entrou novamente no WC. Ui!, pensei, Ele quer foda!

Segui-o e quando entrei vi que ele estava encostado ao lavatório a fumar a ganza e ao ver-me entrar disse com uma voz grave e porco: Mano, queres comprar erva? Tenho produto do bom! Ok! Percebi a jogada, ele estava ali para fazer "negócio". Disse-lhe que não, que não fumava e disfarcei a coisa, tirei papel de um dos privados e sai a assoar-me desiludido.

Mantive-me por ali algum tempo, sentei-me no banco onde estava antes e vi-o sair do WC e andar ali a deambular, voltando a cruzar olhares comigo, mas que eu evitei. Ele veio perto de mim e disse-me: Sem stresses bacano!: e foi embora...

0 comentários:

Enviar um comentário