quinta-feira, setembro 11, 2008
0
Quando entrei no meu prédio encontrei o meu vizinho bonzão nas escadas, com os seus calções azuis, pelo pêndulo que agarrou à mão cheia antes de chegar perto dele, sem mais nada por baixo, descalço, reparei que tem uns pés grandes, de homem, ossudos, a limpar uma garrafeira que ia levar para casa. Fiquei louco e olhei o que pude, passando discretamente as mãos pelas minhas nalgas. Ele olhou-me, sorriu, que sorriso tão malandro que tem, e disse "boa tarde". Quase me vim e a subir para o meu andar, já o fiz a despertar as calças a explodir de vontade de o sentir dentro de mim, a bombar com força, deixando o rego que tantos gostam à mostra, podia ser que também gostasse. Quando entrei em casa já tinha o cu todo de fora e já o abria com as mãos. Deixei a porta aberta e ouvia-o... Enfiei os dedos no cu... Até que tive uma ideia.

Despi-me todo, agarrei no meu dildo, que tem 21cm, e sai para as escadas. Deitei-me no chão de barriga para cima, abri as pernas como uma gaja e enfiei aquele mastro todo de uma vez só, o que me fez soltar um gemido, e deixei-me estar ali a ouvi-lo. Sabia que se ele andasse dois passos para mais perto da escada me veria ali assim, nu e com um grande mastro enfiado na cona rapada, mas era isso que mais me excitava e deixei-me estar, a gemer baixinho, a ouvi-lo a trabalhar e a imaginar que estava em cima de mim com o caralho a entrar e a sair até se esporrar todo.

Quando me vim, nem tirei aquilo do cu e entrei. Já lá dentro, espreitei pelo buraco da porta e vi-o a espreitar para o meu andar e quando o estava a fazer mexeu no caralho... Talvez devesse ter ficado?

0 comentários:

Enviar um comentário