sábado, setembro 13, 2008
0
Numa das tardes de fim-de-semana que estava só, com uma enorme tusa no cu, fui até aos WC do parque a ver se tinha sorte, o que não aconteceu. Acabei por entrar para um privado e espreitei por um buraco que há na porta, os mastros dos machos que ali iam despejar a bexiga, enquanto batia uma.

Algum tempo depois vi entrar um rapaz, cerca de 20 anos, engraçado, que se dirigiu para o urinol. Quando chegou, olhou em volta e tirou o caralho, semi-teso, grande, cerca de 21/22cm, para fora das calças e começou a mijar, quando entra uma rapariga da mesma idade. Estavam juntos e eu vi-a dirigir-se até ele e sacudir-lhe o pau, sorrindo, para o meter na boca, o que fez com que aquilo atingisse o tamanho total automaticamente. Ele, por entre beijos, agarrou-lhe na mão e levou-a para dentro do privado ao lado do meu. Não tardei a ouvir as calças deles a descer e a ouvir os mesmo barulhos de boca que ele fez no meio da casa de banho antes, desta vez acompanhados de uma respiração forte e ofegante dele.

Não tardei a ouvir plástico a rasgar, depois látex e segundos depois um gemido dela. Estava a levar com ele, imagino que na cona por trás, pois não tardei a ouvir aquele "ploft ploft" característico do corpo dele a bater no dela, dos colhões a irem de encontro às bordas. Que tesão, queria estar no lugar dela, que gemia baixinho, enquanto ele não parava de bombar, até que com um "Ahhhhhhhhhhhhh!" de homem denunciou que tinha acabado de os despejar. Depois foi rápido, ela saiu e logo depois ele...

Não resisti e fui até lá, ver se havia algo que mostrasse aquilo que ali tinha acontecido e nem queria acreditar, aquele espaço cheirava a esporra, a sexo e no chão estava o preservativo que tinham usado, cheio de leite. Agarrei-o e fiquei a apreciar aquela golfada abundante de esporra, grossa, espessa, com um cheiro intenso, e excitado, despejei-o todo na boca, saboreando-o bem antes de o engolir. Era surreal, estava a beber o leite do gajo que tinha acabado de dar uma foda numa gaja no privado ao lado.

Deixei-o escorrer um pouco pela cara e sai para a rua assim mesmo, para mostrar ao mundo o quão puta sou.

0 comentários:

Enviar um comentário