quinta-feira, setembro 11, 2008
0
Com a boca satisfeita pelo Zé e ainda a saber ao leite, sai da casa de banho, embora ainda com fome no cu. Mas não fui muito longe, cruzei-me com um paizão grisalho, baixo, bom corpo, cara de mau e um bom vulto, que apertou ao passar por mim ao mesmo tempo que disse de forma bem porca "Anda filho!" Nem pensei duas vezes, inverti a rota e segui-o para o WC, onde ele já estava com 19cm duros, macios e brilhantes prontos para mim.

Agarrei-o, curvei-me e meti-o na boca, arrancando-lhe alguns gemidos enquanto que a sua mão foi direita à minha cona, que começou a penetrar com os dedos. "Que cuzinho tão bom!" Ao ouvir aquilo, levantei-me, baixei as calças, espetei o cu e esperei que ele me viesse usar, tudo isto ali no meio do WC, na zona dos urinóis. Ele encheu a mão de saliva, passou-me no buraco e enfiou o pau, "Que quentinho!", e não aguentando, despejou uma enorme leitada dentro de mim, que me escorreu pelas pernas abaixo assim que o tirou...

0 comentários:

Enviar um comentário