sexta-feira, julho 18, 2008
0
Já o vi imensas vezes nas casas de banho do parque, mas tem sido difícil apanhá-lo sozinho lá dentro, houve sempre imensa gente a circular e hoje tive a sorte de o encontrar ali, nos urinóis, sem mais ninguém. Estava com o caralhão de 20cm fora das calças e eu lambi-me a olhar para ele, e o macho começou a abaná-lo para mim, dando-me autorização para o agarrar e fazer o que quisesse com ele. Eu mamei-o com fome, finalmente tinha-o na boca, estava a dar prazer a este macho com cara de mau, barba grande, bom corpo com poucos pêlos, enfim, um sonho...

Saboreei-o bem, com vontade, brochei-o como se fosse uma puta, até que tivemos que parar, a empregada da limpeza dos WC estava a entrar e aquilo ia ficar impossível, o que fez com que não tivesse o prazer de ser enrabado por este homem que tanto desejo. Talvez para a próxima...

0 comentários:

Enviar um comentário