sábado, julho 12, 2008
0
Vi-o no parque, a dirigir-se para a casa de banho e segui-o, ao meu paizão do boné, que há tão pouco tempo me usou bem usado. Quando entrei já ele estava no urinol com caralho bem duro fora das calças e não perdeu tempo, agarrou-me na cabeça e empurrou-a até ao mastro, que engoli com vontade, ficando a mamar com respeito pelo meu pai peludo, enquanto ele me apalpava a bilha, me enfiava um dedo no buraco já descoberto...

Quando pensei que ia voltar a tê-lo outra vez no cu, ele empurrou-me a cabeça com força e enfiou o caralho até à minha garganta, despejando com um urro a esporra bem no fundo, directamente para o meu sistema digestivo, sem passar pela boca. Nunca tinha sentido aquilo, mas sentia o leite quente a escorrer pelo meu esófago...

0 comentários:

Enviar um comentário