terça-feira, julho 15, 2008
0
Hoje, que estive a actualizar este meu livro de aventuras enquanto estava no trabalho, fiquei com uma fome brutal, razão pela qual resolvi mandar um sms para o Fred, o meu macho careca e peludo, com pau de 18cm, para ir ter a minha casa e dar-me uso ao cu. Ele aceitou e eu fui para casa esperá-lo...

Quando chegou não perdeu tempo e pôs-me a mamar no cu assim que entrou, enquanto me disse "a tua vizinha de baixo (mulher do meu vizinho bonzão) é boazona! Papava-a toda!", conversa que me excitou. Enquanto eu abocanhava e brochava bem aquele pau, ele foi-se livrando da roupa e eu dos boxers, que era a única coisa que tinha vestido, para depois me levar para a cama e me mandar pôr de quatro na cama. Não demorei a sentir aquele mastro bom a entrar por mim adentro, até que os colhões ficaram nas minhas bordas. Começou a bombar com força, o que me fez delirar, gemer como uma puta esfomeada, abrir o cu com as mãos para aquilo entrar mesmo tudo.

Empurrou-me para baixo, fazendo-me deitar de pernas aberta e cu espetado, sem o tirar e continuando a usar-me a cona com vontade. Não é de muitas palavras, por isso limitava-se a foder, foder, foder sem se preocupar com mais nada, a usar-me como deve ser. Quando se estava quase a vir, voltou a enrabar-me à canzana, até que se esporrou todo, empurrando aquele caralho até ao fundo, a cada jacto de esporra quente e viscosa...

Despachado o serviço, saiu rapidamente, deixando-me ali todo fodido na cama, de cu espetado e esporrado...

0 comentários:

Enviar um comentário